Para encerrar a festa e deixar um gostinho de quero mais, a última noite do Pedro Leopoldo Rodeio Show (PLRS) trouxe mais atrações queridinhas do público. A abertura da festa nesse sábado (17) ficou por conta da dupla Zé Neto e Cristiano, que embalou com sucessos como “Cadeira de Aço”, “Sonha Comigo” e “Seu Polícia”. Em seguida, Henrique e Juliano subiram ao palco principal para esquentar os presentes e continuar o clima da noite. O público cantou e dançou ao som de hits da dupla, como “Vidinha de Balada”, “O Céu Explica Tudo” e “Flor e o Beija-Flor”. No palco Talentos da Terra foi a vez do grupo Altastral apresentar seu trabalho. E para completar a programação, quem animou os camarotes foi a sensação do carnaval de Belo Horizonte, o bloco Chama o Síndico. A festa no Fusion ficou por conta do DJ Gustavo Peluzo.  

RESULTADOS DO RODEIO


Na prova dos Três Tambores, exclusivamente feminina, a campeã foi 
Helida Maria, da cidade de Divinópolis. A final do torneio Rodeio Bulls, que também aconteceu durante a festa, sagrou o mineiro Rafael Menezes como campeão.  Já o vencedor da prova de Montaria em Touros - Etapa PL foi o paulista André Máximo, de Macaubal, que montou no touro Asteróide, de Ivan BH.
E para quem curtiu a programação e já está ansioso por mais agito, fique atento: a data da próxima edição, quando o evento chega ao seu debut, já está marcada: 8 a 16 de junho.

Image