O EVENTO
Supreenda-se com um novo Pedro Leopoldo Rodeio Show. 

Ao longo desses 14 anos, o evento passou por inúmeros avanços e melhorias,e, hoje, é considerado um dos maiores rodeios de Minas Gerais, um dos principais do Brasil. Rodeio e show têm o mesmo valor simbólico, que atrai competidores de todo o país e grandes nomes da música brasileira. Para a 15ª edição, a evolução almeja ser maior. A mega estrutura, as competições de alto nível, as apresentações explosivas e os espaços exclusivos são os diferenciais do Pedro Leopoldo Rodeio Show que vai trazer ainda mais novidades em 2018.


O RODEIO

Um dos esportes mais populares do país.

A modalidade faz parte da cultura sertaneja do brasileiro e leva milhões de pessoas às arenas espalhadas em várias cidades por todo o território nacional, movimentando principalmente a economia e o turismo dessas regiões. O país detém oito títulos mundiais nas mãos de cinco grandes competidores, provando a capacidade do brasileiro nas competições não só nacionais, mas também internacionais.


TRÊS TAMBORES
Um esporte que alia habilidade, precisão e velocidade.

Assim como o rodeio, a participação da mulher nesta competição tem ganhado ainda mais visibilidade. A prova dos tres tambores, já tradicional nos rodeios de todo o país, leva emoção ao público, unindo a agilidade dos animais com a habilidade das competidoras.


UM EVENTO QUE CONECTA AS PESSOAS

O Pedro Leopoldo Rodeio Show recebe todos os anos pessoas de todo o país e de todos os estilos, em busca de diversão e momentos inesquecíveis. A edição de 2017 trouxe várias atrações apresentando uma estrutura impecável e recebeu cada pessoa com muita organização. O público pode escolher entre 6 opções de espaços, desde a pista até o camarote Infinity, passando pelo camarote Fusion e camarote Ala Vip com shows exclusivos após as atrações do palco principal.


PERTO DE TUDO, MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ.
A cidade de Pedro Leopoldo está próxima do Aeroporto Internacional de Confins e da capital do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte (35km). Essa proximidade faz de Pedro Leopoldo um ponto estratégico para o sucesso cada vez maior do evento.


O VETOR NORTE

Região que recebeu altos investimentos do governo do estado de Minas Gerais, com destaque para a reforma e construção de rodovias, o surgimento de novos pólos de tecnologia e os investimentos em imóveis de alto padrão.


POLÍCIA MILITAR
Segundo orientação da Polícia Militar, recomenda-se não levar para o evento aparelhos celulares ou documentos que não sejam indispensáveis, evitando a ação maliciosa de criminosos. A organização do evento não se responsabiliza por quaisquer danos ao patrimônio dos frequentadores no interior do local dos shows, notadamente se desconsideradas as orientações aqui dispostas.


CONSELHO TUTELAR

Orientações do Conselho Tutelar de Pedro Leopoldo.
  • Determine horários para seus filhos adolescentes chegarem em casa.

  • Nao deixe seu filho, menor de 12 anos, sair ou permanecer sozinho na rua.

  • Coloque uma fita de identificação no bolso de seu filho, contendo o nome e endereço completos, além do número de telefone.

  • Verifique em que condições seu filho está chegando em casa.

  • O quê e quem seu filho está levando para dentro de casa.

  • Oriente-o a não fazer uso de bebidas alcoólicas nem usar substâncias entorpecentes, pois estes trazem consequências graves.

  • Punições de acordo com o código penal e o estatuto da criança e do adolescente - ECA. *Bares, restaurantes e conexos: É proibida a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes. Pena: detenção de 6 meses a 2 anos de multa.

  • Lembre-se: os filhos sao de inteira responsabilidade dos pais.


MEIA-ENTRADA
  • Os ingressos de Pista (inteira e meia), estarão disponíveis para compra apenas nos pontos de vendas físicos, a partir do dia 05 de março de 2018.

  • Serão observadas as seguintes regras em relação à MEIA-ENTRADA: Conforme determinação   legal   estão   disponíveis   para   os ingressos de PISTA individuais, a MEIA-ENTRADA para   os estudantes   que apresentarem   a carteira   estudantil, junto com o comprovante de matrícula do ano vigente.
  • Para os maiores de sessenta anos, mediante apresentação da documentação comprobatória no ato da compra, pois serão rigorosamente exigidas na portaria do evento.
  • Será assegurada a MEIA-ENTRADA equivalente à metade do preço do ingresso de PISTA efetivamente cobrado do público em geral, aos estudantes, MEDIANTE   APRESENTAÇÃO, NO MOMENTO DA AQUISIÇÃO DO INGRESSO E NA PORTARIA DO LOCAL DO EVENTO, da carteira de Identidade estudantil, emitida pelas seguintes entidades: ANPG, UNE, Ubes, entidades filiadas   às anteriores, DCEs e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano. Também farão jus ao mesmo benefício, mas sem qualquer restrição, às pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

COMPRAR ON-LINE


Image